23 outubro 2006
Impressões...
Hum... Pra começar, o que se pensa enquanto se espera o destino de uma viajem de... cerca de 5 horas?! As pessoas normais, não sei!! Eu fiquei imaginando hoje o que aconteceria se alguém, um dos passageiros, assim, do nada, morresse no meio da viajem... Quanto transtorno!! No mínimo todos teriam que ficar detidos, junto com o ônibus, na cidade(zinha) mais próxima - até que pegassem o depoimento de todos (que nem viram nada - provavelmente estavam dormindo!) e a empresa mandasse outro ônibus... Uhffi!
Bom, depois disso experimentei o calor dos diabos de Santa Maria - cerca de 31 escaldantes graus à 1 da tarde! Fazer o quê?! Se inferno existe, eu devo ter um pézinho nele... ADOREI! :)
Ainda mais se combinarmos o calor todo com a atmosfera maravilhosa do campus da UFSM! Parecia que tinha voltado pro início da faculdade, quando estagiava no campus da UFPel e quase morria de calor andando de um lado pro outro atrás dos vírus que os burruários insistiam em disseminar por e-mail! Só que, claro!, a UFSM nem se compara com o campus de Pelotas, neh!? Aquilo é uma maravilha pública!! Muito legal...
Enfim... "A conversa"! Nada absolutamente assustador, ao contrário, a Luciana Mielniczuk é uma graça de pessoa - se gostava do trabalho dela, agora sou fã incondicional!! :)
Conversamos sobre tudo e mais um pouco! Da volta dela pro sul, até a reestruturação do centro histórico de Pelotas... Hauhaihai! Ela é muito show!!! Gostaria mesmo de poder ir pra lá, de trabalhar com ela! O astral do lugar é muito bom!
Ainda sobre a UFSM: Mauro, tu precisa ver o que o público capaz de organizar!! Aquele DERCA (departamento de registro acadêmico) é uma coisa de outro mundo!! Muuuuuuuuito melhor do que as católicas da vida!! E aew?!
Fora algumas cenas e o fato de o pai ter me esquecido na rodoviária às 11 da noite... O dia foi, quente e tranquilo! :)