26 janeiro 2007

Nova casa...




Enfim... É definitivo: estou mudando novamente de endereço, no blog!
Talvez alguém já imaginasse isso, acho que andei comentando aqui...
Mas... É oficial!!

Resolvi aprender coisas novas, então... No html!
Vou utilizar a plataforma Wordpress, baseada em Php e MySQL.
É difícil, e muuuito chato. Mas os resultados são impressionantes!
Além disso, estarei em um domínio próprio e poderei disponibilizar dados como os meus artigos e talz... Fora as possibilidades de plugins legais e coisas do genêro! Bem legal!!!

Espero a visita de vocês: http://razaodaloucura.info

Claro que tudo está em fase de adaptação e formulação...
Então, novidades, novidades...
Mas não vou mais postar aqui!! :)

Como o blogger não tem uma função de expor postagens (que lixo!), vou me dar ao trabalho de refazer TODAS as postagens (deste E do antigo razão da loucura no UOL Blog) no novo blog... ;)

Isso vai levar muuuuuito tempo!
Mas acho que vai valer a pena!!!...


Aguardo vocês...... :D