03 janeiro 2007

Novo Ano Novo...








E pra variar estou em processo de mudança...
Definitivamente eu sou uma "mudança" encarnada em corpo humano - se é que isso é um corpo humano... Huahaiuhauia

O blog, como percebem, está um caos...
Processo de reelaboração para um ano novo bem novo!

A Laura também está em processo de mudança...
Se bem que ainda não sei bem pra onde!

O meu cabelo, então, não paro de mudar à quase um ano...
Acho que agora vou ter coragem de colocar vermelho!

Na casa dos meus pais, então...
Só o que se vê são mudanças!
Eles até estão pensando em se mudar tbm!...

E QUE VENHAM AS MUDANÇAS DE 2007!


PS: Como tá todo mundo (do meu mundo!) mudando de endereço, talvez o blog aqui tbm se mude... Serão avisados, prometo! Só gostaria que não me abandonassem.......... :)


FELIZ 2007!!!!